Em casos de insatisfação ou necessidade de devolução, a STRADU WEAR estabelece esta política com os critérios e procedimentos a serem seguidos, assegurando os direitos do consumidor em estrita observância às normas vigentes, especialmente ao Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).

DO DIREITO DE ARREPENDIMENTO

O cliente poderá exercer seu direito de arrependimento e solicitar a devolução de um produto em até 7 (sete) dias a contar do recebimento, conforme disposto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).

Para tanto, é imprescindível que o produto não tenha sido utilizado, permaneça em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e sem qualquer indício de uso, lavagem ou avaria.

DO PRODUTO COM DEFEITO

Para efetuar a devolução de qualquer produto com defeito, é imprescindível que: i) o item não apresente indícios de uso; ii) esteja acompanhado da respectiva nota fiscal e etiquetas devidamente fixadas, bem como de todos os seus acessórios; e iii) a solicitação seja feita em até 90 (noventa) dias a contar do recebimento.

Constando-se o defeito, o cliente poderá exigir a substituição da peça com defeito ou sua devolução.

DO REEMBOLSO

Se optar pela devolução do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento. O reembolso é realizado conforme o valor pago em nota fiscal.

PIX: No caso de compras realizadas através de PIX, o reembolso do valor se dará através de depósito bancário na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de 7 (sete) dias úteis após a emissão da nota fiscal de devolução.

CARTÃO DE CRÉDITO: No caso de compras realizadas com cartão de crédito, o reembolso se dará através de estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito.

* O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, após a devolução do produto e conferência em nosso Centro de Distribuição. Para maiores informações, consulte a administradora do seu cartão de crédito.

COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO

Para iniciar o processo de devolução, entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido e o motivo da devolução. Após a solicitação, enviaremos as instruções para o envio do produto de volta.

CONTATO

Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail: [email protected].